sábado, 28 de novembro de 2009

Olá...


Oi meninas. Tudo bom?
Tõ passando para dizer que deu empate, não engordei (graças ao bom Deus) mas também não teve eliminação esta semana... Lição para semana: fazer o disco a semana toda, procurar não colocar pazes, pelo menos até no sábado... Vamos ver. Tenho que retomar o processo com todo o gás, afinal falta pouco quero pegar meu diploma agora em dezembro :)
Acho que preciso trabalhar muito minha cabeça ainda.. A situação com o meu pai tá complicada e isso me desgasta demais... Eu aprendendo a me alimentar corretamente enquanto meu pai tem um comportamento anoréxico... Mas não vou deixar que isso interfira mais do que já interferiu no meu processo. Vou fazer o que conseguir fazer mas milagre eu ainda não consigo... Hoje comprei um suplemento desses de atleta. Com leite 400 ml tem 500 calorias... Vamos ver se a minha mãe consegue fazer ele tomar.
Bom, deixa eu parar com o muro das lamentações e vamo em frente que meu diploma tá ali me esperando beirando a esquina... ;)
E seguindo o disquinho retomando meu controle sobre a minha alimentação, mastigando muuuuito e como diz minha mentora "parar com a palhaçada"! risos
E finalizando, vou fazer uma mousse de maracujá light... Se ficar bom conto para vocês... Vai iogurte e gelatina então dá para usar como parte da proteína né?
Gosto muito desse tipo de mousse e faz séculos que não como, vamos ver se ela fica gostosa :)
Beijocas e boa semana para vocês!
8:)

Um comentário:

Valérie Roberto disse...

Olha eu pidona!: põe a receita!!

Nao adianta, enquanto a gente não coloca tudo nos eixos a coisa não anda!

To torcendo amiga, logo vc pega o seu!

beijoca

emagrecendo :)