segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Semana começando... :)

Oi pessoal :)
Este fim de semana foi bem legal, queria ter blogado antes mas não deu, acabei envolvida com meu livrinho (Amanhecer, da série Crepúsculo) e não sobrou tempo para entrar na net.
Bom, pesagem da semana:

63,000kg
-400 gramas

ACEITO, MEREÇO AGRADEÇO E QUERO MAIS! :)
Não foi uma enorme eliminação mas estou retomando o passo...
Atualizei a planilha do desafio que está no blog, só não atualizei a fitinha... Mas depois faço isso porque agora estou meio sem tempo...
Final de semana foi legal, li bastante, caminhei... Queria ter ido ao cinema mas não deu.
No sábado resolvi fazer uma torta light de limão... Não curti (nem meu bem) o resultado... Vou trocar toda a receita e aí quando fizer e der certo posto aqui ;) Mas quero fazer o quiche salgado... Eu tenho uma receita que vai na massa um pacote de biscoito light (quero usar o que a Val indicou lá no blog, já comprei o bichinho para isso) e margarina light (quer saber, vou usar a normal mesmo, não vi diferença calórica quase nenhuma na light), quando eu achar a receita certa eu posto aqui e também a foto da minha obra prima pronta (ô pretensão... ;)
Tem umas outras receitas malucas que quero testar, tem uma que não é light mas não é muito calórica não, é mousse de suflair pode? Vou encontrar a dita cuja por aqui, se funcionar eu posto!
E tem umas saladinhas diferentosas também que eu vou testar...
Credo, esse blog tá parecendo blog de receitas culinárias, não tô me reconhecendo... tsc, tsc... risos
Bom, preciso retomar o disco bem direitinho porque rolou pazes ontem (sorvete com coberturas e frutas). Coloquei umas coberturas de chocolate mas me arrependi, detesto chocolate hidrogenado... :-P Mas tudo bem, da próxima escolho melhor o que eu quero.
Agora me vou, quando possível farei visitas :) Beijocas
8:) e


Nenhum comentário:

emagrecendo :)