domingo, 19 de julho de 2009

Avaliando...

Oi meninas, estou bem sumida mas tentando voltar a blogar com mais frequência.
Acreditei que essa semana tivesse sido melhor, que eu teria conseguido chegar nos 69. É não foi dessa vez ainda... -300 gramas. Eu aceito, mereço, agradeço e quero mais. Bem mais. Tô frustrada e muito, esses 69 parecem encantados! Vou fazer o disco o melhor que conseguir nessa semana. Espero que eu tenha o resultado que eu quero. Fico tão chateada, o pessoal lá da reunião emagrece um quilo, dois, até três! E eu 300 gramas? Dá vontade de surtar. Largar o carro na estrada e ir embora. Sei que é idiotice mas que dá vontade dá. Mas estou trabalhando a cabeça, resgatando o porque das coisas. Preciso me centrar e trabalhar direito para ter o resultado que eu quero. E eu quero ter 60 quilos e ser magra para a vida toda.
Essa semana e a outra estou de recesso. Quero organizar umas coisas, fazer atividade todos os dias, blogar, assistir filmes, descansar e emagrecer. Alavancar meu emagrecimento.
Beijocas e bom domingo

2 comentários:

Silvinha disse...

Oi Carla. Que saudade!!!
Voltei com o blog, porque é bom compartilhar as dúvidas, os desconfortos, as vitórias e ver que não estamos sozinhas, que temos companheiras que passam pela mesma coisa e se ajudam. A gente sabe que cada um tem seu tempo, mas realmente dá um umm desânimo quando comparamos nosso resultado com de outras pessoas, já fiz isso e não é legal... Voltei a praticar o método de forma mais compromissada, senão não saio do lugar... rss
Vou ficar torcendo que essa semana possamos ter melhores resultados!!!

Beijos

Valérie Roberto disse...

cada um é cada um amiga.. Tudo ao seu tempo

Não preste atenção apenas ao disco, mas nos sinais do seu corpo viu?

E esqueça os outros. Beijm

emagrecendo :)