segunda-feira, 6 de julho de 2009

Blogadinha rápida :-)

Oi meninas! Que saudades!
Não tem dado tempo de blogar e nem de visitar vocês... :( Mas vou dar um jeitinho essa semana com o feriadão e tudo mais...
Reabilitação tá reiniciando... Tive um aumento por ter ficado sem a reunião e por conta da minha viagem lá para Porto Alegre. Mas tudo bem, o aumento não foi uma coisa absurda, graças a deus foram 400 gramas, que serão eliminadas essa semana! Coloquei uma meta bem forte para mim para essa semana quando alcançar conto para vocês. Tô fazendo disquinho sem concessões na medida do possível, pelo menos no que diz respeito as calorias (hoje tive que atacar de cookies não tá no disco mas contabilizei tudo e acho que meu café não passou das 400 calorias não). Ah! Ontem ataquei de pipoca no microondas sem óleo. Testei a idéia do saquinho papel. Quando não coloquei nada ela queimou, acho que deixei muito tempo. Depois molhei os grãos de milho um pouqunho e aí funcionou. Ficou algumas para estourar mas acho que tenho que acertar o tempo. Pensei em fazer passando minhas duas colheres de nutella nos grãos para sair pipocaquinha doce, acho que dá certo. Outra idéia é ralar queijo minas e colocar junto com os grãos, ele derrete e aí.. Hmmm acho que vai ficar tudo de bom! :) E é disquérrimo! Uhú! É por isso que eu amo a meta real! ;)
Bom, tenho que ir porque o trabalho tá corridinho mas prometo que essa semana atualizo minhas visitas tá?
Beijocas e boa semana para vocês!

Um comentário:

Valérie Roberto disse...

Oi minha linda! Estava com sauddades!

Pode ir contando como se faz pipoca de microondas sem ser a comprada pronta.

Um beijão e boa sorte a meta!

emagrecendo :)