domingo, 12 de julho de 2009

Olá :)

Oi meninas tudo bom? Este feriadão começou meio pesado para mim... Minha mãe foi para o hospital, coisa de doido... Foi assim, eu estava no trabalho, liguei para a casa dela para saber como eles estavam e meu pai disse que ela não estava, depois disse que ela tava estendida no chão... Imagina o meu desespero. Comecei a chorar, desliguei e liguei desesperada para a minha vizinha, pedindo que fosse lá ver para mim se estava tudo bem. Liguei logo em seguida em casa de novo e ela atendeu e confirmou a situação. Disse que colocou minha mãe no sofá e estava tentando fazer ela permanecer acordada Nisso eu já estava tendo uma síncope no trabalho... Liguei para meu bem e ele veio o mais rápido possivel. Cheguei com a minha mãe sendo colocada na ambulância...Fui com ela na ambulância e o paramédico colocou glicose (para variar foi o açúcar que baixou demais) e aos poucos ela foi voltando, recuperando a consciência. E eu passei mal na ambulância porque já tinha dado 6 horas de intervalo de refeição e minha pressão acho que despencou.. Comi um pedaço de chocolate que tinha na bolsa e o paramédico disse que era para eu dar um pedaço para minha mãe também pois ia ajudar a voltar o açúcar dela. No fim da noite, depois de passar pelo médico ela foi liberada. Ela esqueceu de almoçar e foi tomar a insulina. Foi isso de novo... Eu posso? Na quinta liguei para meu adorável irmão contando o que aconteceu e pedindo para ele ligar para ver como ela estava e tal. Ele disse que ligava naquele dia sem falta, que só ia sair do trabalho e ligava. Até agora a ligação não aconteceu. Mas cada um sabe o que faz e o que acha importante na vida. Mudá-lo eu não consigo só posso fazer a minha parte, não a dele.

Bem, meninas, só sei que fiquei abalada por uns bons dias... Cada vez que me vem a cena de eu chegando e ela sendo colocada na ambulância, sinto um aperto no peito. Isso porque eu estava de TPM. Só para juntar tudo...

Mas tuuuuudo bem, graças a deus foi um susto, outro, mas foi. No sábado fui ao meta, tive uma eliminação de 500kg. Aceito, mereço, agradeço e quero mais. Mas sinceramente queria mais, me esforcei para fazer bem o disco, mas acho que o stress atrapalhou bastante as coisas... Mas tudo bem, essa semana vou trabalhar para inaugurar a casa dos 60. Se Deus quiser há de ser uma semana abençoada e sem tanto stress.
Beijocas meninas e ótima semana para nós! 8:)
scraps para todas as ocasiões





Nenhum comentário:

emagrecendo :)