segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tropeços :-((((

Oi meninas...
Só agora reuni coragem para aparecer por aqui... Estou muiiiiiito chateada comigo... Na balança deu aumento de 800 gramas... Tô passada... Tá certo que tinha acabado de vir a M, e eu sei que estava (ainda estou) retendo liquido para caramba... Mas 800 gramas??????? Ainda estou digerindo isso... Bom, só sei que não dá para voltar no tempo então o negócio é seguir em frente e tocar o barco... Faltam 20% do caminho... 80% já se foram para nunca mais voltarem... Agora é investir direito para chegar na minha meta! Eu sei que posso e vou conseguir! Conto com o apoio virtual e real de todas :-) Desculpem se dei uma sumida dos blogs é que a coisa tá meio corrida por aqui.. Meus gatinhos ficaram doentes, dois... Um já está se recuperando, o outro teve que colocar sonda para se alimentar... Não sabia que gatos tinham uma espécie de anorexia, mas parece que eles tem... Os dois chegaram a ficar uma semana internados, achei que fosse perdê-los como perdi a mãe deles... :( Mas agora a tempestade tá passando...
Bom, deixa eu ir desculpem o astral não muito bom, mas estou levantando, calma que até sexta tô tinindo! ;-)
Beijocas queridas
8:)

Nenhum comentário:

emagrecendo :)