sábado, 3 de outubro de 2009

Resultado da semana...

- 400 gramas...
Tá bom, aceito, mereço , agradeço e quero mais... Mas tá difícil me sentir assim, estou tendo que me policiar hoje para não ficar deprê... Achei que tinha sido mais, tô chateada comigo. O jeito é trabalhar firme, mastigar muuuuuuuuuuuuuuito e colocar uma pazes na semana e olhe lá. Já coloquei a dessa semana, hoje encarei um bolo de aniversário. Me senti super mal pq não era o que eu queria, o bolo não estava como eu queria e ainda por cima a chonga exagerou... Só por obra do espírito santo... Vou te contar, ás vezes acho que deixo o cérebro esquecido em alguma gaveta por aí... :-P
Mas vamos parar de ser vítima como já falou a palestra de hoje do meta. Essa semana é trabalhar direito para ter resultado que se quer e focar no que eu quero não no que eu não quero!
Comprei roupicha para o casamento civil da minha cunhada. A blusa foi M porque a P ficava muito curta mas a calça foi 40 :)))
É isso aí, simbora emagrecer e boa semana para vocês que hoje já me vou porque não tô lá muito inspirada não...
Fui
8:)

2 comentários:

Rachel disse...

É isso aí, com calma a gente chega lá! bjo grande

Valérie Roberto disse...

O povo não entende muito este sentimento né? A gente fez, mas ainda não tá bom rsrrs

Amiga, preciso de toda ajuda que vc poder oferecer sim. Vai ser quase um trabalho de hercules recolocar a devida importância ao laboratório novamente.

Um beijão!

emagrecendo :)