segunda-feira, 26 de outubro de 2009

E o resultado da semana foi...


Olá :)
Semana passada fiquei muito chateada comigo, mal mesmo, aí segui uns toques que o meu bem me deu... Tipo variar a gordura no café da manhã por exemplo... Entre outras coisas...
Bom, pesagem oficial da semana foi... Rufem os tambores...
-2kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Yes! Yes! Yes!!!!!!!!!!!!
EU ACEITO, MEREÇO, AGRADEÇO E QUERO MAIS!!!!!!!!!!
Estou oficialmente na casa dos 62 :) 62,900gr

Agora é continuar investindo para chegar ao final do desafio com o meu peso ideal, na minha meta!
Sábado a tarde fui madrinha de casamento, vestido manequim 40 :) E tava larguinho, ô coisa boa!
Bom, meninas é isso aí, não tive como contar aqui antes por falta de tempo mesmo mas antes tarde do que nunca ;)
Beijocas e boa semana para vocês
8:)

Um comentário:

Lobo disse...

Querida, que blog lindo o seu! Entro e vejo tanta felicidade que chego a me animar! Muito obrigado pelo apoio, pode contar comigo se precisar de algo, ok?

Beijão do Lobo pra você! =**

emagrecendo :)