sábado, 12 de dezembro de 2009

Hello!


Oi meninas tudo bom?
Dei uma sumidinha básica mas estou de volta :-)
Semana passada a eliminação foi pouquinha, 100 gramas, mas em semana de tpm achei que fui bem...
Bom, mas esta semana dei um gás no processo... E...

-1000kg!!!
Yes! ACEITO! MEREÇO! AGRADEÇO! E QUERO MAIS, MUITO MAIS! 8:)

A palestra de hoje também foi muuuito boa... Com certeza vai ser uma senhora ferramenta para mim. O tema foram os Estados. Como você trabalhar para manter seu estado de ânimo sempre positivo e energizado não deixando que as coisas, pessoas e situações negativas te influenciem. Olha, só posso dizer que é show. Uma das coisas que preciso trabalhar e muito é colocar as coisas boas que aconteceram e acontecem comigo em NEON, com estrelinhas piscando e tudo! E as coisas ruins, chatas, deixar sempre pequenininhas, em preto e branco.
E com certeza tenho muito a comemorar... Estou quase vinte quilos mais magra do que estava nessa mesma data o ano passado, e isso é senhora conquista! :)
Dificuldades, problemas, todo mundo tem mas vê-los de uma outra maneira é a chave para se manter em equilibrio e deixar a comida no lugar dela não usando-a como substituta de atenção, carinho, etc.
Essa semana me perguntaram o que eu comi para emagrecer... Respondi que comi de tudo, brigadeiro, sorvete, chocolate, brownie... risos
Aí ficaram bravas e falaram que isso elas já comem... :) Bom, acho que a questão envolve muiiiito mais do que o que você come, envolve o porque você come, a quantidade e como você come. Mas isso, não sou eu quem tem que dizer. Eu procurei ajuda e emagrecer realmente para mim é solidário, não solitário!
Bom, é isso... Ah! Fiz as receitinhas light que tinha comentado. O quiche achei que ficou meio seco mas foi porque eu deixei mais tempo do que devia no forno. A mousse ficou gostosa, mas acho que é bom por um pouquinho mais de adoçante.
Agora farei visitas, quero saber como estão todas 8:-)
Beijocas

5 comentários:

Valérie Roberto disse...

Ai que delícia!! Parabpéns!

Quando as pessoas me perguntam o qu eu fi para emagrecer e dou a receita básica da Meta, o povo me olha com uma cara assim: e aí? o que mais?

Ou senão: ah, vc não quer contar o que tomou... tá escondendo o jogo! rsrs

Perguntar se eu fiz gastrolplastia já virou rotna!

Um beijão

Clau disse...

PARABÉNS Carla!!!!! Nooossa, show esta comparação com o ano passado hein!! 20 kg! Não é pra qq um não!! As pessoas se fixam tanto naquilo que não conseguem e esquecem de colocar em neon (amei isso tb!! kkk) as conquistas.
Adorei seu cantinho, obrigada pela visita ao meu cantinho tb.
Vou te seguir para te acompanhar, obter incentivo através dessa sua energia boa e te incentivar tb.
Estarei sempre aqui.
bjocas
Clau

oi disse...

Oi não conhecia seu blog,eu já fiz algumas dietas, inclusive a south beach e emagreci 45kg e num processo de descuido engordei 26. voltei a luta e a blogar,parabens pelo peso eliminado,achei bem interessante a proposta do meta beijos
anelli
www.anellisena.com

Jéssica Fernandes disse...

aiii que lindo blog...
eu voltei na meta essa semana e tive essa palestra. perfeita né??
nossa quase 20g eliminados!parabens!
agora paraaaa Musse light de maracuja OMG!

adoreii adoreii! haushaus

Beijos. BOA SORTE!!

meu bloguito novo: meu38.zip.net

oi disse...

Seu blog é muito gostoso de ler em todos os sentindos hehehe...parabens pela determinação e quando atualizar me avisa tá? bjo
annie
www.anellisena.com

emagrecendo :)