quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

E um novo ano começa 8:)

Olá meninas! Há quanto tempo não?
Desde o meio de dezembro estou querendo postar mas falta disposição, coragem... Tanta coisa rolou, meu fim de ano foi hard, principalmente o Natal... Mas graças a Deus passou e o ano novo chegou comigo e meu bem dançando até de madrugada, acho que foi um bom começo né?
Minha reabilitação deu uma boa escorregada, como não teve reunião após o Natal só fui ver o estrago dia 2, porque na semana antes do Natal não havia me pesado já que precisei ir na reunião a noite, conclusão... 2,500gr a mais... Fiquei bem chateada e acho que isso foi um dos fatores que me levaram a não blogar... Bobagem né? Porque é aqui que posso ser eu, posso dividir minhas dúvidas, vitórias, fracassos, escorregadas... Sei que sou perfeccionista e por isso errar dar essa escorregada quando estava tão próxima da minha meta... Fiquei com vergonha de postar, acho que eu queria ser um exemplo de coisas boas mas nem sempre as coisas caminham como a gente quer né? Tudo bem, retomei, e semana passada 400 gramas já foram eliminadas... Agora faltam 4 quilos e 400 para minha meta. E vamos que vamos.
Bom, essa semana reiniciei minhas atividades no wiifit, caminhei um pouco também quero ver se caminho mais hoje. Encontrei um livro na Saraiva e por curiosidade comecei a folhear e acabei comprando. Chama-se "Fique de bem com seu cérebro". Muito interessante, vale a leitura, tem umas dicas bem legais com ênfase na neurociência (campo que a Meta Real utiliza muito nas palestras).
Também estou assistindo uma série bem divertida, Being Erica, alguém conhece? A premissa é muito legal, a personagem recebe a chance de voltar no passado no seu corpo mas com a cabeça do presente e tentar fazer diferente coisas que tinha se arrependido. É lógico que as coisas não são tão simples assim, e ela percebe através dessas revisitas coisas que precisa entender no presente. É muito legal, super viciante! :)
Espero conseguir hoje dar uma visitada em vocês afinal im back!
Beijocas e boa semana para todas

6 comentários:

Clau disse...

Ô minha linda e eu reclamando por causa de 300gr fiquei até com vergonha agora, q feio né e vc tão fofa me incentivando!! LIIIIIINDA! Obrigada minha boneca!
Carla, seu pensamento está correto, agora é passar a régua e caminhar adiante fazendo tudo certinho.
Menina, essa do chocolate no lugar do almoço, ou do jantar.... hummmmm pode no lugar do jantar tb né? Me animou!!!! Rsrsrs Verdade, td q é proibido é uma lástima! Hj fiquei dooooida pela barra de chocolate da gaveta de guloseimas, tenho criança, isso tudo piora as coisas, acabo tendo q comprar.
Querida, esse negocio de Wiifit vc indica? Como funciona? Dei um Wii pro meu filho de Natal e to doida pra tirar uma casquinha rsrsrs.
Eu faço VP mas te juro tenho uma vontade doida de conhecer o Meta Real o q me desanima é q só pode comer de 5 em 5 hs? ai isso não dá siricutico?? Rsrsr
Beeeeeijos!

Lobo disse...

Carlinha! Que bom que gostou do Blog! O seu também está lindo, bem leve, gostoso de se ler!

Acho legal estudar Neurociência, esse livro é bem interessante. Infelizmente muita gente escreve besteira sobre o tema para vender, mas quandos e encontra o livro exato, aí é certeza de uma grande leitura!

Beijão! Feliz 2010 para você também!

Carla disse...

Ola quero agradecer a visita e dizer que vc esta linkada =], vc participa da meta real? tenho visto tantas meninas participando q estou começando a ter vontade.

Obrigada pela dica da maria mole acho que vou fazer =], vi sua receita tbm de musse de maracuja to pensando em fazer tbm deu agua na boca rs

beijos e bom final de semana.

Anônimo disse...

Querida:

vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

Beijos

Elaine Regiani disse...

Olá,
Que bom conhcer mais pessoas que fazem o Meta Real.
Não tem nada que ficar chateada por que engordou um pouquinho. O importante é levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima. Vc sabe o caminho tanto que eliminou um pouco mais. Vamos em frente!
Beijcoas

Valérie Roberto disse...

Oie, desculpa a demora amiga!

Ainda estou contabilizando os prejuízos do final do ano, é dose!

Vou procurar este livro

beijinhos

emagrecendo :)